quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shorts Tie Dye

  Com essa moda toda de roupas com cores variadas e eu com meu pouco dinheirinho, resolvi aprontar uma com algumas peças no meu guarda roupa que eu já achava sem graça e nem usava mais.
 Li algumas matérias na internet explicando melhor como fazer essa lindeza e tentei fazer com um shorts. Minha intenção era deixa-lo com a parte de baixo preta e a parte do cós bem rosa pink. Peguei um shorts azul clarinho que tinha e fui a guerra...





        1) Comprei um Tinge Cor Guarany (paguei R$1,29).
        2) Coloquei 350g de sal na água para fixar melhor o produto.
        3) Fiz os procedimentos normais como a embalagem indica.

  Eis que começa o desastre. O jeans começa absorver a água com o produto e começa a tingir a parte que era pra ser rosa, comecei entrar em desespero que estava dando errado meu shorts mas continuei fazendo o que tinha que fazer. Ao invés de enxaguá-lo deixei secando no varal e depois lavei na máquina (separado para não tingir as outras roupas).

  A minha surpresa foi que o shorts ficou roxo com rosa hahahahahahahahha dei uma segunda lavada nele e desbotou mais um pouco. Depois fiz uma segunda tentativa com um outro shorts, só que quis deixar ele amarelo com roxo e até que deu certo, o resultado deles foi este : 


Beijos ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário