quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como tirar rímel a prova d'água


   Sempre usei rimeis normais, mas como pratico bastante esportes que me faz suar e natação, eu tinha optado por comprar o ''The Falsies da Maybelline'' a prova d'água... Eu usava ele, então decidi experimentar a prova d'água e até hoje me arrependo, não imaginava como era difícil tirar aquilo.

   Tentava e tentava tirar e não saia por inteiro, sempre ficava resíduos que dificultava na hora de passar uma nova camada. Pesquisei produtos para remover por inteiro mas nenhum adiantava, até que pensei ''o rímel a prova d'água não sai com água, mas óleo é heterogêneo de água, então deve dar certo''.




   Minha mãe tinha comprado um sabonete liquido para tomar banho que chama ''Natural Oil da Nivea'' , no banho quando eu lavava o rosto eu usava ele, ele tirava boa parte do rímel mas para remover por completo muitas vezes ardia meu olho. Então ela comprou o shampoo da ''Johnson's Baby'' aquele que toda criança usou um dia, ele não arde os olhos então é mais fácil para tirar o rímel e ele é meio oleoso, resolveu certinho meu problema. Dica para tirar o rímel:

  Eu coloco um pinguinho no dedo indicador e depois só mexo um pouco com o polegar, e vou passando nos cílios e tirando os excessos de leve com a unha. Repito o processo mais uma vez. 

   E mais... ele remove super bem qualquer maquiagem, eu nunca fui de cuidar muito da pele, minha mãe até briga comigo porque sou super preguiçosa para isso. Só que com ele é muito fácil tirar a maquiagem, você usa pouquíssima quantidade que tira quase tudo.
   Fiz um teste para mostrar: eu estava com Base, Pó compacto, Rímel, Blush, Sombra para sobrancelhas e Delineador. No banho usei o shampoo da ''Jonhson's Baby'', passei no rosto como um sabonete normal, sem me dedicar muito. Depois usei um adstringente para fazer uma limpeza mais profunda para comparar o quanto ele limpa, foi muito pouco o resultado...


    Então fica a dica, Johnson's Baby remove o rímel a prova d'água e maquiagem :)) A média de preço é de R$10,00 e rende bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário