terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fazendo a Mala Completa

  Hoje eu estava assistindo o programa Mais Você, e a Ana Maria Braga recebeu a Glória Kalil que falou sobre como preparar as malas. Isso é uma coisa que eu sempre tive dificuldade em fazer, principalmente por ser meio exagerada com roupas, ela deixou umas dicas no blog Mais Você e dei uma olhada. Achei interessante falar desse assunto pois quase todo mundo que eu conheço tem esse problema, e que isso pode ajudar bastante. Pesquisei em vários outros blogs e resolvi fazer algumas adaptações para um publico mais jovem.






Ps: Viagens de 7 a 14 dias.

Mala de roupas:







Opções para a Necessaire:



Bagagem de mão, o que pode e o que não pode (avião):


Bolsa:


E deixem um espacinho a mais na mala, nunca se sabe se você poderá ganhar presentes ou fazer umas comprinhas durante a viagem.

Estão ai minhas dicas. Claro que são só opções, se não enquadra no seu estilo tente mudar algumas peças de roupas que eu postei por alguma do seu estilo :) bjss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário