terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para crescer rápido o cabelo

   Então... hoje vou falar de um assunto que todas as mulheres se preocupam, o cabelo.

   Eu já consegui estragar meu cabelo de tudo quanto é jeito, ele era loiro natural enorme até a cintura e fiz o favor de pintar ele de preto e cortei ele curtinho no ombro, loucuras a parte que não vem ao caso kkkk.

  Pois é, depois que fiz a cagada fui deixando crescer natural, usando chapinha e não hidratando frequentemente, era de se esperar que ele ficasse todo quebrado e com pontas duplas. 3 meses atrás fui na cabeleireira e falei ''Corta tudo que está ruim, sem dó'', e perguntei algum creme ou qualquer coisa que fosse para crescer o cabelo mais rápido possível, e ela me indicou um remédio que chama Pantogar, antes de comprar dei uma pesquisada na internet (que por falta de um médico, quebra o galho) e ouvi falar super bem dele e comecei usar.

  Meu cabelo sempre demorou para crescer e em TRÊS MESES meu cabelo cresceu isso:




                                                       (antes)                                                         (depois)
                                   (meu cabelo estava movimentando na segunda foto e ficou um pouco desfocada)


  Além de crescer meu cabelo ele fortificou bastante a minha unha, que vivia quebrando e não crescia. Agora uma dica: Não compre em farmácia. ''Mas por quê?''... Por que você vai pagar mais caro a toa!

  Quando fui comprar pronto na farmácia era em média R$120,00 e como minha mãe tem costume de mandar manipular remédios fui ver o preço se era em torno disso, PASMEM, comprei manipulado (e ainda compro) por R$16,00 e vem 60 cápsulas. Isso mesmo, a diferença é mais de R$100,00 e o resultado é o mesmo (ou até melhor).

  A fórmula do meu contém:
     - Paraminobenzoico 20mg
     - L Cistina 60mg
     - Queratina 60mg
     - Pantotenato Cálcio 60mg
     - Vit B6 60mg
     - Levedura Cerveja 100mg
 Qualquer coisa anota essa fórmula e leve na farmácia a hora que for manipular.
 O certo é tomar 2x por dia, eu tomo um antes do almoço e um antes da janta por que não adianta tomar dois no mesmo horário.

Garanto o resultado! :)) Beijos.


45 comentários:

  1. Eu tomo ja faz 3 meses, mas pra mim não adiantou muito não! Não cresceu mais que o normal! :/ Mas apesar disso, deixou ele super bonito, forte e não tenho mais queda! É mesmo muito bom! :)

    ResponderExcluir
  2. As vezes pode ser alguma alteração na fórmula. Mas também efeito pode demorar um pouco em uns e ser mais rápido em outros :D O indicado pelo que eu vi é usar no minimo 6 meses que é quando dá bastante resultado

    ResponderExcluir
  3. Como assim manipular a formula não entendi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mandar fazer em uma farmácia de manipulação, as vezes pode precisar da fórmula do remédio são as coisas que contem no remédio e a quantidade, é como uma receita de bolo só que do remédio. :D

      Excluir
    2. A entendi. o manipulado é mais barato então né? :D

      Excluir
    3. O Pantogar pelo menos é sim, compensa bastante mandar manipular :D beijos

      Excluir
  4. Os pelos dos países baixos crescem normalmente? rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de perguntar se engorda. :/

    ResponderExcluir
  6. Tem certeza de que não engorda? Essa é minha maior preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza absoluta, a função dele é a hidroxilação do colágeno, aproteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Ele não aumenta o apetite, nem diminui o metabolismo, portanto não engorda, definitivamente.

      Excluir
  7. Em qual farmácia você mandou manipular? Eu liguei em uma e elas me passaram um valor um tanto quanto mais alto do que o que você postou aqui no blog!

    ResponderExcluir
  8. oi, queria saber se você precisou de receita pra manipular o remédio ?

    ResponderExcluir
  9. Olá !!!!!!!!!
    #Ameiiiii o Post viu e vc tbm é uma Linda =)
    Sério mesmo que o seu cabelo cresceu isso tudo ??????
    Bom a Fórmula do seu Pantogar Manipulado não é a mesma do Original ...
    Minha Mamys pediu p Manipular tbm e levou a fórmula do Original
    e Mandaram com a seguinte fórmula que aliás é bem diferente da sua ????
    Queratina 20 mg.
    Cistina 20 mg.
    Ácido Paraminobenzoico 20 mg.
    Levedura Medicinal 100 mg.
    Vitamina B1 60 MG.
    Pantotenato de Cálcio 60 mg.

    Vc acha que faz o mesmo Efeito essa Fórmula dela ????
    Até mais e bjim's :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pelos elogios *.*
      Cresceu mesmo meu cabelo. kkk Então pode variar de farmácia para farmácia, eu nunca comprei em outra por que o preço é bem acessível lá e é uma farmácia que minha mãe é cliente há muito tempo. Na fórmula do Pantogar que você compra pronto contém esses componentes que você citou, não sei te responder exatamente por que a fórmula seja diferente, talvez seja por dar o mesmo efeito por um preço mais acessível.
      O resultado (pelo menos para mim) foi ótimo, e é essa a fórmula que contém no meu Pantogar. Como não sou médica nem farmacêutica, faça um com a fórmula que a farmácia indicar caso não aceitem essa que passei no blog. Beijos, boa sorte :D

      Excluir
  10. ADOREI!!! MAIS AQUI MICAELA VC FOI A ALGUM DERMATOLOGISTA? OU JA COMPROU E COMEÇOU A USAR ?
    DEPOIS QUE FIQUEI SABENDO DO REMEDIO , PESQUISEI MUITO , E VOU COMEÇAR A USAR :D
    MEU CABELO TBM JA FOI GRANDE , E FIZ AS CAGADAS DA VIDA , VIREI LOURA , E ISSO ACABOU COM O MEU CABELO E ENTAO TIVE QUE CORTAR CURTINHO, E AGORA VOU FICAR MORENA MESMO RSRS. EU SEMPRE HIDRATO E USO ALGUMAS VITAMINAS , MAIS O PANTOGAR ME CHAMOU A ATENÇÃO! ESPERO QUE FUNCIONE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu comecei usar direto, foi uma recomendação da cabeleireira e dei uma pesquisada na internet antes. Ele é muito bom, nunca ouvi ninguém reclamar, mas não deixe a hidratação de lado, ela é essencial para deixar o cabelo com vida. Beijoos

      Excluir
  11. eu nao acredito que o teu cabelo cresceu TUDO ISSO AI em 3 meses desculpa, mais é pq cresceu demais eu nao consigo acreditar. kkkk

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa vou mandar manipular isso logoooo!!! Obrigada por disponibilizar a fórmula. bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa noite !! sou de são paulo e quero muito comprar pantogar e nem na manipulada acho um preço bom ..... vc por favor pode me passar o endereço e o telefone de onde vc comprou ..... vc sabe se tem site ??? ficarei muito grata .... pois estou precisando muito...... Obrigado
    Priscila

    artbambubrazil@gmail.com ou se tiver pode ser pelo Facebook
    http://www.facebook.com/artbambubrasil?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  14. Meninas, desculpa a demora para responder, o blog estava meio abandonado :(
    vou responder uma por uma :D

    ResponderExcluir
  15. comesei a tomar pantogar esse mes e logo quando aparece o resultado eu coloco fotos para vc ver mais ele realmente e muito bom patricia

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e recomendo! Realmente meus cabelos cresceram e minhas unhas nao quebram como antes e estão enorme, e eu uso o manipulado q é até melhor do q os de farmácias q sao caros.

    ResponderExcluir
  17. olá, estou usando o pantogar há 1mês e meu cabelo já tá um pouco mais forte, macio e com vida, ele já tinha um bom crescimento, mas notei que ele cresceu um pouco a mais... meus cabelos sempre foram de curto a medio pq não consigo deixa-los longos apesar de ser um sonho bem dizer... sou viciada em cortar cabelo, mas vou ver se agora deixo crescer com uma força a mais do pantogar e realizar essa experiencia. bjus

    ResponderExcluir
  18. você pode me falar com é o melhor pra acerelar o cabelo , é o Patongar ou o Famoso Monovin A ? , to com uma dúvida Horrivel ', me ajudaa ? , seu cabelo cresceu muito rápido mesmo , você usou bepantol no shaampo ?

    ResponderExcluir
  19. oi eu começei a tomar o Pantogar dia 14/06, e hoje dia 1/07 que nao faz nem 1 mes meus cabelos cresceram muuuuuuito. Uso a linha de shamooo, condicionador e mascara da bio extratus Shitak, é otima, pois minha média que me recomendou. estou amando os resultados ;) vale lembrar que é sempre bom voce fazer uma boa hidratação pelo menos 1 vez no mes no salao, eu faço de 15 em 15 dias. beejs ;))

    ResponderExcluir
  20. Ele faz crescer mais pêlos em outras partes, como axilas e etc??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Olá!!! Que bom q existe esse blog.Meu cabelo nunca sai do msm tamanho.
    Vou começar a usar.Mas meu cabelo é um pouca ralo.Será que ele tbm da uma enchida no cabelo?
    Vou mandar manipular tbm!!!
    Valeu Bjus

    ResponderExcluir
  22. Eu só tenho dinheiro para usar esse medicamento por um mês, vc pode me dizer se vai ter algun efeito nesse pouco tempo ???

    ResponderExcluir
  23. quanto tempo você esta tomando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tomou por três messes(esta escrito no inicio do texto).

      Excluir
  24. Olá,gostaria de saber qual é o melhor se vc souber é claro,pantogare ou pill food?Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde,primeiro quero parabeniza-lá pois você está ajudando muitas pessoas,segundo é que preciso muito de uma luz estou tomando Pill Food fai fazer 2 meses mas meu cabelo não cresceu tão rápido como o seu,e estou pensando em mudar para o PANTOCARE que vou comprar na farmácia de manipulação,o que você acha tomo até 3 meses e mudo para o pantocare ou começo quando estiver para acabar eu gostaria muito que meu cabelo cresça igual ao seu.Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. quantas vezes por dia devo tomar o manipulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 vezes por dia, recomendado é tomar um antes do almoço e um antes da janta para a atuação junto com os alimentos.

      Excluir
  28. Eu tomo priorin n , é parecido funciona sim mas tem que tomar 3 x por dia meu cabelo cresceu muito. Fiz uma burrada de tingir de escuro quiz voltar para o loiro quebrou bastante e tive que cortar agora voltei com o priorin e para complementar comprei o biotin 5 mg por dia faz 2 meses e notei que en 20 dias o cabelo cresceu 1 cent e meio ate nos dedos da mao os pelos estao maiores rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que hoje em dia tomo raramente o pantogar porque meu cabelo já é na cintura e não deixo passar disso, eu não gosto de tomar comprimidos diáriamente a não ser que seja necessário, então opto que faça melhor resultado em menos "quantidades" digamos assim. A respeito do Priorin N, nunca tomei também nunca ouvi a respeito sobre, mas o Pantogar eu tomava apenas 2x por dia e não crescia nada mais além de cabelo e unha (que por sinal fortificava bastante), eu tenho bastante pelos pelo corpo e também tinha preocupação com isso mas nunca houve maior crescimento por isso

      Excluir
  29. Tomei pantogar super indico . Agora estou no Priorin cápsulas e pra falar a verdade pantogar bateu de mil a zero nele . Prefiro mil vzs pantogar meu cabelo desapeou o priorin não só deu brilho .

    ResponderExcluir